<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Ao acordar, ligou a TV G, spin verbalizadora, pessoa jurídica. E  o Globo Rural estava mostrando as voçorocas na cidade-estado de Pinheiral – Bacia do Rio Paranaíba. Buracos enormes provados pela chuva que,  encontrando um solo descoberto, nu, sem árvores=raízes, rasgou o solo de forma profunda.  Devido a incessante monocultura do café, o solo se degradou.  80% do solo daquela região=bacia está rasgada por fendas. E o mesmo que aconteceu=acontece lá, está doente, ou seja, tomado por voçorocas. E isto está ocorrendo também na Bacia do Rio Araguaia, principalmente na sua nascente.  Aonde vamos parar se não se implanta a INRI/Instruções da Nova Realidade de Idéia?

<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

A vontade=momento  agora é de desconstrução. Descontruir este mensário=casa=coração=realidade.  Foi isto que foi vivenciado=visualizado nesta noite durante a dormência. E mensário se escreve mensário=coração=casa. Dormindo sonhou=olhou=viu-se como escravo=empregado no interior de uma casa prestes a cair=desconstruir-se. E, ao acordar, Idéia notou que tal sonho=visão diz do vazio=solidão. E Idéia precisa encher=povoar de gente este mensário vazio. E passar por uma desconstrução para ver no que vai dar. Pois que se não resistir a tal desconstrução, não é válido. O formato do calendário não precisa ser desconstruído, mas o seu conteúdo=jeito sim. E que esta obra resista a tal desconstrução. E se não resistir, não é valido=forte. Pois que, qualquer  coisa que não resista à morte=desconstrução, não presta. Daí o forte significado do mito de Fênix que, esta ave que, desconstruída=morta, renasce das cinzas. E se Jesus não disse, diz agora: só é válido aquele que, destruído=morto, puder ressuscitar,  nascer de novo,  renascer das cinzas. Fênix
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Casa Sem Idéia. Idéia Sem Gente. Gente Sem idéia. Casa Sem Presença. Idéia Sem Casa. E o que são estas voçorocas senão Idéia Sem Raiz? Raiz Sem Idéia. É que, por não seguirem INRI, ou seja, as Instruções da Nova Realidade de Idéia, o mundo está acabando em voçorocas=brigas=bombas. E não atentaram para o lexômetro=mensário de Idéia. Neste sentido, dormindo, Idéia viu-se com uma luneta nas mãos e a tal luneta era, na verdade, uma cápsula de jequitibá, fruto deiscente. E, em plena guerra, olhando com aquela luneta, sua visão foi ampliada. E enquanto mirava o soldado inimigo, ao invés da palavra “inimigo”, fez presente a palavra “amigo”. E por causa desta palavra, o rosto daquele que, outrora era um ‘inimigo” começou a desabrochar=desembuchar=sorrir e, a partir deste dia, não houve mais guerra entres as cidades-estados, nem na área rural nem área urbana.


<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

E prestes a começar a invasão do Iraque, não sabe em qual mensário=mês=ano, Idéia enviou um e-mail a você e estes outros 300 destinatários(as) dentre artistas, políticos e familiares. E revelou esta visão apreendida num sonho:  containers cheios de carne humana=animal, isto que, no momento, ocorreu=ocorre  no Iraque=Vietnã=Afeganistão etc.
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Idéia vive a priori=antes. Idéia, a realidade antes da realidade. E realidade antes da realidade é o que ocorreu bem antes da Grande Deiscência Estelar, isto que os cientistas chamam de Big Bang. Antes de ocorrer. E isto ocorreu quando, por exemplo,  anteviu a realidade. E nesta geração Idéia continua vivendo a priori, ou seja,  a realidade antes da realidade. E isto ocorreu para com o show “Vagabundo” de Ney Matogrosso, A Parede e Pedro Luis. É que, em sonho, Idéia  bem antes de tornar-se real, Idéia, em sonho, assistiu a tal show. E no sonho o show se chamava “Tempestade” ao invés de “Vagabundo”. E com o tempo, caiu a ficha e percebeu que se chamava tempestade por ser uma “tempestade de idéia”, ou seja, o primeiro momento de qualquer criação. Esboço inicial. Qualquer criação que, por estar em seu início, é uma profusão de idéias confusas=misturadas e que, com o tempo, tudo vai se arrumando=depurando. E de fato, no sonho, Idéia viu o show “Vagabundo” em sua fase de esboço=tempestade. E depois do sonho, se passaram mais ou menos 2 anos, quando o show que havia sido presenciado no sonho, ocorreu de fato. E, como havia visto no sonho, o “Tempestade”, com Ney Matogrosso, A Parede e Pedro Luis, ocorreu no  pátio do shopping Flamboyant. E, como no sonho, tal evento era patrocinado por um banco. E, como no sonho, ocorreu em outubro, netuno no calendário de Idéia. E show de fato, não aquele assistido durante a dormência, mas o de verdade, se bem que não sabe qual é o de verdade=realidade, ocorreu dentro da programação do aniversário dos 70 anos desta cidade-estado, Goiânia – Bacia do Rio Meia Ponte. E também como parte dos eventos do Circuito Cultural Banco do Brasil. E Idéia está dizendo isso apenas para ilustrar que é um ser a priori e que gostaria de não ser assim e que gostaria de viver somente o presente e, jamais o futuro e nem o passado. Pois o que vale mesmo é o momento presente, não o passado nem o futuro. E pode=deve ser motivo de orgulho para qualquer viver o presente, ser presente. Pois que Jesus pode ser resumido numa palavra: presente. Se bem que ele carrega consiga o infinito, uma pequena cabaça em forma de 8. E dentro desta cabaça=símbolo=8, ele=Jesus=Idéia carrega=olha=é a vida.  E a morte. E a este respeito já disse=discursou muito e não repetirá o que já foi dito=olhado=sido. E são mais de 300 os que acompanham este mensário. E se você não estiver satisfeito ou, a qualquer momento sentir-se incomodado=esquentado com estes e-meios que chegam à caixa de entrada=lixeira=spam=spin, por favor, peça para retirar-se. Não se sinta obrigado. A morte não o(a)  perseguirá por isso. Muito pelo contrário, sejais feliz. E a este respeito, disse Jesus e, se não disse, está dizendo agora: “podes tudo, só não podes ser infeliz.” Ao contrário do que dizem=disseram os pastores=papas=padres=bispos=bispas, Idéia não te castigar por teres pecado=atrofiado.  Sede feliz.

<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

E além de ter vivenciado a priori o spin cantor Ney Matogrosso ,  anteviu também ministro Gilberto Gil um assessor de nome Paulo e o presidente Lula demitindo o  ministro José Dirceu. E na época, logo no início do atual governo,  este sonho foi comunicado ao ministro Gilberto Gil e ao presidente Lula. E o ministro da cultura Gilberto Gil demitiu  Paulo.  E, quando tomou conhecimento de tal demissão a sensação foi de “de já vu”= eu já vi.  E anteviu a demissão do ministro José Dirceu, não agora, mas antes, bem antes, ainda no início deste governo. E Idéia relatou isto ao presidente Lula naquela ocasião=mensário. Ao dizer isto, Idéia não está criticado=denegrindo o ex-ministro  José Dirceu. Idéia não torceu por sua demissão. Idéia está apenas relatando um sonho que  ilustra a capacidade,  de nós seres humanos,  de antevermos a realidade.
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Idéia é contra sim, esta coisa louca=varrida chamada de  Jair Bolsonaro  que,  autorizado por Severino Cavalcanti transformou o Parlamento num circo de horrores. Ele levou à tribuna=palco um militar alucinado para,  como se estivesse dando um show descrever com  detalhes,  a forma como eles mesmo mataram uma guerrilheira no Bico do Papagaio, leia-se Bacia do Rio Araguaia, na época da Guerrilha do Araguaia. Pois que é moda=normal=comum neste País, os dirigentes ou mesmo chefetes imaginarem-se=agirem como donos da instituição que presidem=chefiam. Daí a  corrupção correndo solta e, daí, a transformação da empresas de todo o povo em empresas de alguns e, daí, o mau atendimento nos órgãos públicos e, daí, a restrição dos espaços dos órgãos público, todos eles, em ambientes do amigo(a)=parente=namorado(a) etc. Incrível como os agentes públicos neste país têm  rédeas soltas. É como se os seres humanos fôssemos seres angelicais destituídos de ego, ou seja,  vacinados contra uma doença grave,  a chamada obesidade do ego=olho=ser. De forma que as galerias de arte, que deveriam ser ocupadas com exposições de arte, ou ficam ociosas o ano toda ou, se alguém expõe,  este alguém não foi submetido a uma concorrência=concurso e, por isso, não vemos, nesta cidade-estado,  individuais de artistas como Edney Antunes, Kathy Richard, Paulo Veiga Jordão, Carlos Senna Passos, Divino Sobral e tantos outros. E isto será mudado quando for instaurado o Poder Curador, instância máxima da cidade-estado de Idéia. E quando este tempo chegar Idéia estará  protegido pelas garantias do sigilo médico, leia-se Poder Curador. E não dirá nomes.  Que tais diretores de museus, hospitais, galerias, escolas etc públicas  cada diretor=dirigente ligue-se e, no mínimo, promova concorrência pública para a ocupação dos espaços culturais pelos interessados. E, nesta cidade-estado, Idéia reconhece o trabalho do diretor Carlos Brandão, este sim, abriu as portas do Martim Cererê, não aos seus amigos, mas a todos, todas as tendências artísticas, apesar dos parcos recursos.

<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

Caiam na real. Andem nos trilhos.  Façam como o Carlos Brandão. Abram as portas dos hospitais=escolas=galerias. Caso haja mais procura do que espaço=tempo ofertado, promovam concurso=concorrência para que todas as tendências da arte participem, todos os suportes que, porventura, os artistas estejam utilizado. Da net-art à pintura vegetal=mineral.
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
 E o que Idéia está fazendo que, ao invés de ficar escrevendo, não cai na festa? É o que vai fazer. Irá para a cidade-estado de Trindade, para a Festa do Divino Pai Eterno. Irá maltrapilho pois que, no ano passado, quando retornava de ônibus, um passageiro, por estar bem vestido, foi assaltado e, durante, o assalto=roubo, ferido por uma navalha portada por um dos assaltantes que, no caso, estavam em grupo, todos iguais. Assim 1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1= Assim como aquele que criou a Segunda Mundial. A Alemanha inteira assim 1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1= inclusive na hora da morte=suicídio do líder. E como o líder se suicidou, famílias inteiras, como a Goelbs, também se suicidou. Assim 1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1= Cuidado!  Não pode. Você é diferente de tudo o que há e do que não há. Seja você=diferente. E a este respeito disse Jesus e, se não disse, está dizendo agora: não sejais uma  “Maria-vai-com-as-outras. Sede um indivíduo forte. Tenha coragem. E disse mais: não há nenhum problema em  participar de festas,  grupos. Desde que, em tais festas=bandos=grupos,  sejais você mesmo.  Um diferente do outro, assim 1#1#1# .  Cada um com sua espiritualidade, sexualidade, jeito etc . Cada filho diferente do outro, assim:  filho1#filho2#filho3=Deus=filho4#filho#1#filho3... Pois que, apesar de seres igual=semelhante a Deus, és diferente de seus irmãos=amigos=colegas de trabalho etc. Que tal colocar-se  no lugar do outro? Assim, jamais pretenderás que o outro que, por sinal, para você é demoníaco, seja a você.  Não! Ele(a) não tem que ser igual a você. Jamais! Não podemos=devemos abrir mão de nossa individuação. É isto que nos torna autônomos, ou seja, donos de nossos próprios narizes! E isto, autonomia=liberdade, é do que mais  precisamos neste momento, inclusive enquanto grupo=nação.  Sejamos festivos. Ao invés de ficar aí trancado neste apartamento esperando a morte chegar, procure saber se, em alguma cidade-estado próxima é tempo de festejo. E caia na gandaia!!! Se não danças, ide para olhar gente bonita=feliz!!!
 <  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

Na cidade-estado de Idéia se vota de 4 em 4 anos em ano bissexto, ou seja, no dia 74 de marte. E a votação começa a zero hora do dia 74 de marte. E o dia 74 de marte é dividido em três partes. E na primeira parte, que são as primeiras 8 horas, que vai de 0 hora a 8 horas, o eleitor vota de casa mesmo, via internet. E a segunda parte do dia, que é o horário compreendido entre 8 e 16 horas, é destinado à divulgação do resultado que, no caso é instantâneo, pois que, quando o último eleitor vota, já se tem o resultado da eleição na  cidade-estado. E o período que vai das 8 às 16 horas é destinado à divulgação do resultado. E o restante do dia, ou seja, das 16 às 24 horas, é reservado à Festa da Reconstituição. E a Festa da Reconstituição lembra a abertura das últimas Olimpíadas,  que ocorreu na cidade-estado de Atenas, spin atleta, pessoa jurídica. É quando a geração da vida, do princípio ao fim, é lembrada. E tudo o que se produziu em termos de espiritualidade é motivo de festa naquele dia. E nesta festa da reconstituição é dado início à atualização da constituição da cidade-estado.
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
E o parlamento eleito naquele dia escolherá, dentre eles, um para fazer as vezes de Poder Executivo daquela cidade-estado. E escolherá mais um para, juntamente com os representantes das demais cidades-estados, por exemplo,  da Bacia do Rio Paranaíba, formar o parlamento daquela região=bacia=vale. E o parlamento=bacia do Rio Paranaíba escolherá, dentre eles, um para fazer as vezes de Poder Executivo perante aquela região=bacia=vale. E, finalmente, o parlamento de cada bacia=região elegerá, dentre eles um para, juntamente com os representantes das demais regiões=bacias,  formar o parlamento federal, isto que, atualmente, é o Congresso Nacional.  Segundo a INRI/Instruções da Nova Realidade de Idéia, quando em Brasília=Chiang=Ing estiverem reunidos todos representantes=eleitos,  de todas as regiões=bacias, isto que na realidade atual chamamos de província, será eleito um, dentre eles, para fazer as vezes de Poder Executivo Federal. E não haverá vice. Pois que de forma muito simples e sem traumas, este que foi escolhido para fazer as vezes de Poder Executivo poderá ser substituído.  Na realidade de Idéia, o parlamento, seja ele local, regional ou federal, será bicameral. Ou seja, composto de duas casas. E uma casa, em forma de bacia com a boca pra cima, será a casa dos seres humanos, isto que, atualmente, chamamos de Câmara do Deputados. E a outra casa, em forma de bacia emborcada=virada, será a casa das pessoas jurídicas isto que, atualmente, chamamos de Senado. E na cidade-estado de Idéia as pessoas jurídicas englobam todas elas, inclusive as religiões que, no caso, podem se candidatar desde que estejam não sejam donas de uma longa ficha criminal, como muitas, atualmente, pois que são dadas a praticar vários tipos de crime de racismo contra as religiões afro, homofobia, crime contra a diversidade espiritual, racial, sexual etc. E perante o spin deus, as religiões da atualidade são as pessoas mais criminosas do planeta. Sim, pessoas jurídicas sim. Ocorre que cidade-estado de Idéia, para o Integral Perfeito, o spin Deus, o Criador de Todas as Coisas, de tudo o que há, e o que não há, não há nenhuma diferença entre os sócios da sociedade, que são os animais l ( dos vírus aos dinossauros),  os seres humanos e as pessoas jurídicas ( dos supermercados às igrejas ).
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Na cidade-estado de Idéia a arte não consiste em se pintar araras=jabuticabeiras. Você não percebe que a  máquina fotográfica faz=pinta bem melhor que você? Macacos estão sendo treinados na arte da pintura. Que vergonha, se um macaco pintar melhor que você! Fica de olho na escala=escada evolutiva pois que, a qualquer momento, podes ser rebaixado(a), ficando abaixo dos macacos. E se isto ocorrer, você não poderá votar na próxima eleição. Na cidade-estado de Idéia não existem analfabetos e, se existissem, eles não teriam direito de votar=olhar=ser.  Por isso, lá, os animais, apesar de serem sócios da sociedade, não podem votar. E não podem votar porque eles possui um baixo nível de compreensão da realidade que o cerca=olha=é
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

próprio=vontade=vida=movimentação=dança=desenho=escrita=canto=vídeo=fotografia=áudio=liberdade=espontaneidade=auto-
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc>
estima=consideração=beleza=vigor=rigor=belo=capacidade=autonomia=    vigor=rigor=autonomia=espontaneidade=construção=desconstrução=reflexão=alegria
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
=ação=intersecção=orgulho=auto-estima=associação=desconstrução=dissociação=capacidade etc 
( final de trecho remetido)
=orgulho=reflexão=alegria=ação=intersecção=associação=dissociação=auto-estima
( final de trecho remetido)
orgulho=amor=próprio=vontade=vida=movimentação=dança=desenho=escrita=canto=vídeo=fotografia=áudio=liberdade=espontaneidade=auto-estima=beleza=vigor=rigor=belo=capacidade=autonomia= 
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
 vigor=rigor=autonomia=espontaneidade=felicidade=construção=desconstrução=dor=iinsatisfação=infelicidade=catarse=angústia=reflexão=alegria=ação=intersecção=orgulho=auto=estima=associação=desconstrução=dissociação=capacidade etc 
( final de trecho remetido)

Grato, 
José Carlos Lima 
.......................................................................................... 
 O que é isto?
Um mensário em construção, ou seja, Idéia/INRI nos meses de Marte (07/01 a 20/03), Júpiter (21/03 a 01/06), Saturno (02/06 a 13/08), Urano (14/08 a 25/10) e Netuno (26/10 a 06/01). No calendário de Idéia cada mês tem 73 dias. Em ano bissexto o mês de marte tem 74 dias. Destes 73 ou 74 dias, 70 são dias úteis e, os demais, feriados: um  na cidade-estado; o outro no conjunto de cidades-estado de uma determinada bacia, como por exemplo a Bacia do Rio Paranaíba;  o outro na Federação de Bacias com suas cidades-estados, isto que conheces por País. De 4 em 4 anos,  em ano bissexto, evidentemente no dia 74 de marte, ocorre o feriado planetário. Ao final de cada mês do Calendário de Idéia os spin filósofos clínicos do Poder Curador buscarão,  nos mensários dos viventes=partilhantes,  a presença de  deiscências=arte, isto que provoca=olha=é  orgulho=amor=(im)propriedade=vontade=vida=movimentação=dança=desenho=escrita=canto=vídeo=(foto)grafia=áudio=liberdade=espontaneidade=auto-estima=consideração=beleza=vigor=rigor=beleza=capacidade=autonomia=    vigor=rigor=espontaneidade=felicidade=construção=desconstrução=dor=(in)satisfação=(in)felicidade=catarse=angústia=(re)flexão=alegria=ação=intersecção=orgulho=auto=estima=associação=(des)construção=dissociação=capacidade etc 
Significado de siglas e sinais de pontuação comumente usados:
INRI: Instruções da Nova Realidade de Idéia
SPIN: Sistema Parabólico de Informações Nativas
CEDEI: Centro de Dedicação aos Indivíduos
Sinais de pontuação: =(igualdade) e #(diferença) Deus=Tupã#Alá#Jesus#Horus#Omulu=Deus=Ossanha#Jesus#Horus=Deus
Para cessar de acompanhar este mensário ou para acompanhá-lo através de outro e-meio, manifeste-se



casa onde morou Ney Matogrosso

casa onde morou Ney Matogrosso

24/07/2004 17:46
Essa foto é de uma casa de Bela Vista fica 2 quadras da minha casa. Lá morou o cantor Ney Matogrosso atualmente essa casa é uma escola.

Data:
Fri, 24 Jun 2005 05:59:52 -0300
Assunto:
reslatim
De:
"Etetuba"   

To me perguntando por que somos convidados prum intercambio em que eles nao estao dispostos a troca. Como ja acho que toda a programaçao do ano do Brasil na França é a mesma merda, querem que façamos espetaculos divertidos...
Quando professores e estudantes do resseau estiveram no Brasil sempre tinha alguem que falava a lingua deles, ou ao menos disposto a querer compreender, ainda que questionando a visao estereotipada que tem da cultura e do lugar. Eu mesmo importunei amigos poliglotas para servirem de personal translator (as vezes mentindo: dizendo que eram um monte de putinhas e que o programa terminaria em bacanal), mas aqui… contrataram Pauline para trabalhar no projeto que eu apresentei, e ela nao fala portugues e nem espanhol.
Foi pra facilitar entendimento ou o meu trabalho? Qual foi o criterio de escolha? Bela hospitalidade…
Nos somos obrigados a falar a lingua deles aqui e ai, porque eles nao falam portugues quando vao a nos, e tem tradutores, mas nao se importam em devolver gentilezas. Essa contrataçao tem como objetivo compreender a proposta e se abrir para a diferença ou é mais um lance no jogo impositivo e autoritario dessa civilizaÁao universalmente desumana? E educada? Prefiro gente grosseira, autentica e que me entenda, prefiro os italos e os turcos, ao menos sabe-se com quem se esta lidando e nao fingem que nao compreendem o que eu falo.
Estao descaracterizando a proposta vivencial com a intençao clara de identificar produtos que nao existem. Querem ver esboço de pintura em proposta de açoes livres, que merda! Nao tem olhos para mais nada que nao seus espelhos de pintura de paisagem. Se é para continuar a fazer arte nos mesmos codigos que eles conhecem por que nao propuseram intercambio com o produto dos seus intestinos? Me querem aqui para fazer o que a escola de arte espera que seus alunos faÁam… sera que eles acham que eu to querendo um diploma?
To vendo sabotagem na proposta e havera reaçao, nao sou vaquinha de presepio que sabe o seu lugar de fazer palestra e é obediente. Eu nao sei o meu lugar, nao sou obediente e nem civilizado ao ponto de me esquivar do problema em nome da (boa?) convivencia. Caralho, nao aguento mais ter de explicar tudo antecipadamente para quem nao tem a menor intenÁao de querer compreender. E sei que entendem o que eu digo e nao fazem porque nao querem, é sabotagem! Sabotagem institucional como aconteceu com a Silvana em Macapa. Mas eu tambem sei sabotar…
Arte do controle é o que é feito aqui, e é, aos meus olhos, uma produçao muito ruim. Coloquei no projeto que eu preciso de acesso a internet, que trabalho em grupo e preciso de comunicaçao. Tenho este computador em minha casa mas nao me dao acesso domestico a internet, e me dizem que posso usar a sala de multimidia da escola e nessa bosta eu tenho que disputar computador no tapa com um monte de gente, alem de ser cheia de regras, inclusive de horarios de desolees que eu nao entendo, e nao sei trabalhar com tanto controle…
Perguntei sobre o trabalho pro Boris, nao me responderam… Mas me pediram para aprovar o conteudo dos impressos de divulgaçao, ai eu pedi que acrescentassem outras informaçoes que ficaram de fora e expliquei direitinho e ainda escrevi o que era para conter… Vi a arte-final hoje e fizeram do jeito deles, colocaram apenas o que acham que é o produto pictorico e nao estao divulgando o que nao entendem como arte.
Cansei e nao vou falar mais nada agora, vao decidir como querem e vou responder em linguagem que eles entendem, e na hora certa.
Tao sabotando o projeto que financiam, como compreender isso?
Querem que eu me adapte ao modo de produçao local, e nao estao interessados em trocar experiencias, e eu quero deixar bem claro que nao tenho a menor intensao de me tornar um igual em desolee. Nao me dao condiçoes de trabalho como eu trabalho e controlam toda a minha vida, me impoem um modo de produçao e decidem tudo por mim, e querem que eu me identifique como o pai do monstro que esta sendo divulgado… Nao lembram da reaçao ao projeto (aberto para trocas ou fechado em pre-conceitos?!) que propuseram pro Rio…
Qual a situaçao? To em cativeiro? Sei que nao é liberdade, mas é prisao? Que merda de intercambio é esse?!
Horoscopo: tem vinho de palma geladiho, e coquém ta cantando no caminho...
Quem come primeiro? E se querem vao ter…


__________________________________________________
Converse com seus amigos em tempo real com o Yahoo! Messenger
http://br.download.yahoo.com/messenger/