Volte ao SPIN


sexta-feira, 29 de março de 2013

spinLeaks






<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Ao acordar, ligou a TV G, spin verbalizadora, pessoa jurídica. E  o Globo Rural estava mostrando as voçorocas na cidade-estado de Pinheiral – Bacia do Rio Paranaíba. Buracos enormes provados pela chuva que,  encontrando um solo descoberto, nu, sem árvores=raízes, rasgou o solo de forma profunda.  Devido a incessante monocultura do café, o solo se degradou.  80% do solo daquela região=bacia está rasgada por fendas. E o mesmo que aconteceu=acontece lá, está doente, ou seja, tomado por voçorocas. E isto está ocorrendo também na Bacia do Rio Araguaia, principalmente na sua nascente.  Aonde vamos parar se não se implanta a INRI/Instruções da Nova Realidade de Idéia?

<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >

A vontade=momento  agora é de desconstrução. Descontruir este mensário=casa=coração=realidade.  Foi isto que foi vivenciado=visualizado nesta noite durante a dormência. E mensário se escreve mensário=coração=casa. Dormindo sonhou=olhou=viu-se como escravo=empregado no interior de uma casa prestes a cair=desconstruir-se. E, ao acordar, Idéia notou que tal sonho=visão diz do vazio=solidão. E Idéia precisa encher=povoar de gente este mensário vazio. E passar por uma desconstrução para ver no que vai dar. Pois que se não resistir a tal desconstrução, não é válido. O formato do calendário não precisa ser desconstruído, mas o seu conteúdo=jeito sim. E que esta obra resista a tal desconstrução. E se não resistir, não é valido=forte. Pois que, qualquer  coisa que não resista à morte=desconstrução, não presta. Daí o forte significado do mito de Fênix que, esta ave que, desconstruída=morta, renasce das cinzas. E se Jesus não disse, diz agora: só é válido aquele que, destruído=morto, puder ressuscitar,  nascer de novo,  renascer das cinzas. Fênix
<  primitivo se escreve primitivo=verde=burro, seja ele cristão ou islâmico ou judeu etc >
Casa Sem Idéia. Idéia Sem Gente. Gente Sem idéia. Casa Sem Presença. Idéia Sem Casa. E o que são estas voçorocas senão Idéia Sem Raiz? Raiz Sem Idéia. É que, por não seguirem INRI, ou seja, as Instruções da Nova Realidade de Idéia, o mundo está acabando em voçorocas=brigas=bombas. E não atentaram para o lexômetro=mensário de Idéia. Neste sentido, dormindo, Idéia viu-se com uma luneta nas mãos e a tal luneta era, na verdade, uma cápsula de jequitibá, fruto deiscente. E, em plena guerra, olhando com aquela luneta, sua visão foi ampliada. E enquanto mirava o soldado inimigo, ao invés da palavra “inimigo”, fez presente a palavra “amigo”. E por causa desta palavra, o rosto daquele que, outrora era um ‘inimigo” começou a desabrochar=desembuchar=sorrir e, a partir deste dia, não houve mais guerra entres as cidades-estados, nem na área rural nem área urbana.

Spinleaks: momento quarto



  • MMMV, momento quarto.eml
----- Mensagem encaminhada -----



Note: forwarded message attached.


Grato,
José Carlos Lima

Este mensário segue os seguintes meses do ano
Marte: 07/01 a 20/3.73 dias, 74 idas em ano bissexto
Júpiter: 21/3 a 01/06.73 dias.
Saturno: 02/06 a 13/08.73 dias.
Urano: 14/08 a 25/10. 73 dias.
Netuno: 26/10 a 06/01.73 dias.

Responda:
( )Não quero acompanhar este mensário
( )Quero, mas através deste novo e-mail:........
__________________________________________________
Do You Yahoo!?
Tired of spam? Yahoo! Mail has the best spam protection around
http://mail.yahoo.com
MMMV,  momento segundo